Primeira Circular do XIII Encontro Internacional da ANPHLAC/ Primera Circular del XIII Encuentro Internacional de la ANPHLAC

Primeira Circular

XIII ENCONTRO INTERNACIONAL DA ANPHLAC

UFOP, Mariana, de 24 a 27 de julho de 2018

A Associação Nacional de Pesquisadores e Professores de História das Américas (ANPHLAC) promoverá o seu próximo Encontro Internacional entre os dias 24 e 27 de julho de 2018, em Mariana/MG, na Universidade Federal de Ouro Preto. Em continuidade ao trabalho desenvolvido desde 1994, o XIII Encontro Internacional tem como principais objetivos congregar os pesquisadores da área, difundir seus trabalhos e aprofundar o debate historiográfico em torno de temas e questões relacionados à História das Américas. A escolha do campus da UFOP, em Mariana/MG, para a realização do próximo encontro, se justifica não apenas em razão da qualidade acadêmica e da inserção geográfica da instituição, mas também pelo fato de a ANPHLAC ter sido fundada nesse campus, há 25 anos.

As informações sobre a estrutura do evento, o período de inscrição e o pagamento de taxas estão disponíveis em: http://anphlac.org/noticia_98

Comissão Organizadora do XIII Encontro

Primera Circular

XIII ENCUENTRO INTERNACIONAL DE LA ANPHLAC
UFOP, Mariana, 24-27 de julio de 2018

La Asociación Nacional de Investigadores y Profesores de Historia de las Américas (ANPHLAC) promoverá su próximo Encuentro Internacional entre los días 24 y 27 de julio de 2018, en Mariana/MG, en la Universidad Federal de Ouro Preto (UFOP). Para darle seguimiento al trabajo desarrollado desde 1994, el XIII Encuentro Internacional tiene como principal objetivo reunir a los investigadores del área, difundir sus trabajos y profundizar el debate historiográfico en torno a temas y cuestiones relacionados con la Historia de las Américas. La elección del campus de la UFOP, en Mariana/MG, se justifica no sólo en razón de su calidad académica y de la inserción geográfica de la institución, sino también por el hecho de que la ANPHLAC fue fundada en ese campus, hace 25 años.

Las informaciónes sobre la estructura del evento, el período de inscripción y el pago de las tasas están disponibles en: http://anphlac.org/noticia_98

Comisión Organizadora del XIII Encuentro